DÚVIDAS

1- QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?  
O período para compra dos produtos é de 1.9.2021 a 30.11.2021. Você pode cadastrá-los entre 1.9.2021 e 30.11.2021, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais cadastradas devem ser guardadas até o fim da promoção.

2- QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Esta promoção é destinada a consumidores regulares, pessoas físicas, que adquirem os produtos para seu consumo próprio ou familiar, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional.

3- QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Não poderão participar da promoção os funcionários das empresas Promotoras, funcionários das Redes Aderentes, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

4- QUAIS ESTABELECIMENTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?
Comprando em uma das Redes Aderentes, você poderá participar do sorteio. Para consultar quais são essas redes, clique aqui.

5- QUAIS PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?
Serão promocionadas todas as linhas e versões das marcas MID® e FIT. Veja aqui todos os produtos participantes: www.promoregionalmidfit/home/produtos/

6- QUAL A MODALIDADE DA PROMOÇÃO?  
Assemelhada a sorteio.

7- COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
Para participar, basta comprar 4 (quatro) unidades de qualquer dos produtos promocionados de todas as linhas e versões das marcas MID® ou FIT, iguais ou diferentes, na mesma nota/cupom fiscal, exclusivamente nas Redes Aderentes, no período de 1.9.2021 a 30.11.2021, e efetuar o cadastro de sua nota/cupom fiscal pelo site www.promoregionalmidfit.com.br ou WhatsApp 11.4668.8508.

8- QUAIS AS FORMAS DE CADASTRO NA PROMOÇÃO?
Você pode se cadastrar de 2 maneiras:
Pelo site www.promoregionalmidfit.com.br  
Ou
Pelo WhatsApp 11.4668.8508
As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação.

9- QUAIS DADOS PRECISO INFORMAR NO CADASTRO?
Via site www.promoregionalmidfit.com.br  
1- Para efetivar a participação pelo site www.promoregionalmidfit.com.br, o consumidor deverá, no período compreendido entre a 0 h do dia 1.9.2021 e as 23h59 do dia 30.11.2021, informar, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome, sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.
Além de cadastrar uma senha para futuros acessos e para consulta à quantidade de Número(s) da Sorte com o(s) qual(is) concorrerá.
Deverá ainda cadastrar sua(s) compra(s), informando:
•CNPJ(s) da(s) loja(s) em que realizou a(s) compra(s);
•Data(s) da(s) compra(s);
•Número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT.  
Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato.  
Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra, abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.
•Produtos adquiridos, versão/sabor e quantidade.
Via WhatsApp 11.4668.8508
2- As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação e o consumidor deverá informar um único dado pessoal:
•CPF.
Deverá ainda cadastrar sua(s) compra(s), informando:
•CNPJ(s) da(s) loja(s) em que realizou a(s) compra(s);
•Fotografar a parte superior (cabeçalho) de sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) ou a(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) completa(s);  
•Quantidade de produtos participantes comprados.
Lembre-se de guardar suas notas/cupons fiscais. Fica esclarecido que não poderão ser combinadas notas/cupons fiscais distintas para somar a quantidade de produtos que dá direito à participação.

10- POR QUE PRECISO INFORMAR MEU CPF?
Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da promoção.

11- POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS DEPOIS DE TER EFETUADO O CADASTRO NA PROMOÇÃO?
Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

12- NÃO CONSIGO ME CADASTRAR, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?
O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo dificuldade no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet (veja exemplos abaixo).
Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 11.
Tablets e celulares – Para Android e iOS: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 11.

13- FIZ MEU CADASTRO PELO WHATSAPP, POSSO CADASTRAR PRODUTOS PELO SITE?
Sim. O consumidor deverá acessar o site da promoção www.promoregionalmidfit.com.br, clicar em “ENTRAR OU PARTICIPE” e posteriormente clicar em “AINDA NÃO TENHO CADASTRO” para informar seus dados pessoais e cadastrar sua nota/cupom fiscal com 4 (quatro) produtos promocionados de todas as linhas e versões das marcas MID® ou FIT, iguais ou diferentes, na mesma nota/cupom fiscal.

14- FIZ MEU CADASTRO PELO SITE, POSSO CADASTRAR PRODUTOS PELO WHATSAPP?
Sim. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação, mediante o envio da imagem legível da parte superior (cabeçalho) da nota/cupom fiscal ou da nota/cupom fiscal completa, que contenha 4 (quatro) produtos promocionados de todas as linhas e versões das marcas MID® ou FIT, iguais ou diferentes, na mesma nota/cupom fiscal.
Lembrando que seu número de telefone deve ser o mesmo cadastrado no site.

15- ESTOU TENTANDO CADASTRAR PELO WHATSAPP, PORÉM O APP NÃO RESPONDE, O QUE DEVO FAZER?
Caso a ferramenta WhatsApp, no período da promoção, saia do ar ou tenha alguma instabilidade, suspensão ou bloqueio, o participante poderá realizar seu cadastro via site até que a instabilidade seja solucionada.

16- QUANTOS NÚMEROS DA SORTE E QUANTAS CHANCES DE GANHAR TEREI AO CADASTRAR MEUS PRODUTOS?
Será concedido 1 (um) Número da Sorte para cada conjunto de 4 (quatro) embalagens de produtos de qualquer linha ou versão MID® ou FIT, iguais ou diferentes, registradas na mesma nota/cupom fiscal.  
Fica esclarecido que não poderão ser combinadas notas/cupons fiscais distintas para somar a quantidade de produtos que dá direito à participação.

17- COMPREI PRODUTOS IGUAIS, POSSO CADASTRÁ-LOS?
Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

18- POSSO CADASTRAR A MESMA NOTA/CUPOM FISCAL MAIS DE UMA VEZ?
Não. De acordo com o regulamento, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado em caso de contemplação.
Fica esclarecido que não poderão ser combinadas notas/cupons fiscais distintas para somar a quantidade de produtos que dá direito à participação.

19- DEVO GUARDAR MINHAS NOTAS/CUPONS FISCAIS?
Sim. Conforme regulamento, o consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

20- MINHA NOTA/CUPOM FISCAL É DO DIA 30.8.2021, POSSO CADASTRÁ-LA NO DIA 1.9.2021?
Não, você pode cadastrar, a qualquer momento, sua nota/cupom fiscal com data de compra entre 1.9.2021 e 30.11.2021.  

21- SE EU PERDER A NOTA/CUPOM FISCAL DOS PRODUTOS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO, TENHO DIREITO DE RECEBER A PREMIAÇÃO SE FOR SORTEADO?
Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção.  
Caso tenha solicitado a emissão da nota/cupom fiscal em seu CPF, você poderá tentar uma 2ª via no estabelecimento que realizou a compra dos produtos cadastrados.

22- ALÉM DA NOTA/CUPOM FISCAL, SÃO VÁLIDOS OUTROS DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE COMPRA?
Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos participantes.

23- COMO LOCALIZO O NÚMERO DE MINHA NOTA/CUPOM FISCAL?
Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT.  
Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato.  
Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra, abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

24- TENHO UMA NOTA/CUPOM FISCAL COM MAIS DE 100 (CEM) PRODUTOS, O QUE OCORRE COM OS PRODUTOS EXCEDENTES?
Será concedido 1 (um) Número da Sorte para cada conjunto de 4 (quatro) produtos de qualquer linha ou versão MID® ou FIT, iguais ou diferentes, registrados na mesma nota/cupom fiscal e limitados a 100 (CEM) produtos, no período inteiro da promoção, sendo o cadastro da nota/cupom fiscal de total responsabilidade do consumidor, vinculados a cada CPF único.  
Fica esclarecido que não poderão ser combinadas notas/cupons fiscais distintas para somar a quantidade de produtos que dá direito à participação.
Fica esclarecido ainda que eventuais sobras de produtos, constantes em qualquer nota/cupom fiscal cadastrada, não serão armazenadas para concessão futura de Números da Sorte.

25- TENHO UMA NOTA/CUPOM FISCAL COM MAIS DE 4 (QUATRO) PRODUTOS, COMO FAÇO PARA CADASTRAR SE SÓ POSSO CADASTRÁ-LA UMA ÚNICA VEZ?
Cada nota/cupom fiscal poderá indicar no mínimo 4 (quatro) produtos.
A cada 4 (quatro) produtos cadastrados, o participante receberá 1 (um) Número da Sorte para concorrer ao sorteio. Respeitando sempre o limite máximo de 100 (CEM) produtos no período inteiro da promoção.
Fica esclarecido que eventuais sobras de produtos, constantes em qualquer nota/cupom fiscal cadastrada, não serão armazenadas para concessão futura de Números da Sorte.

26- SE MINHA NOTA/CUPOM FISCAL ESTIVER RASURADA, DANIFICADA OU EU NÃO A APRESENTAR CORRETAMENTE QUANDO SOLICITADA, PODERÁ HAVER DESCLASSIFICAÇÃO?
Sim. Caso a nota/cupom fiscal apresentada esteja ilegível, de forma que não permita a correta identificação dos produtos, ou, ainda, cujos dados não possam ser confirmados mediante a consulta aos órgãos governamentais, poderá ocorrer a desclassificação. Como as notas/cupons fiscais vão perdendo a qualidade da impressão com o passar do tempo, sugerimos que você tire fotos legíveis e arquive. Se preferir, você também pode tirar cópias. Ainda assim, é necessário guardar todas as notas/cupons fiscais originais.  

Além da nota/cupom fiscal, o participante contemplado deverá providenciar cópias AUTENTICADAS dos documentos abaixo:
CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado.
Caso o contemplado se recuse a apresentar os documentos elencados acima no prazo de 72 (setenta e duas) horas do contato efetivo ou, ainda, os apresente de forma divergente do cadastro, ele será automaticamente desclassificado e o prêmio correspondente será destinado a outro participante.

27- EXISTE UM LIMITE DE PARTICIPAÇÃO?

Sim. Cada consumidor poderá cadastrar, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 100 (CEM) produtos, iguais ou diferentes, durante todo o período da promoção.  

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃOSÉRIESDATA EXTRAÇÃODATA APURAÇÃOQUANTIDADE DE PRÊMIOS
1.9.2021 A 30.11.20210 A 94.12.20216.12.20211

28- COMO FAÇO PARA SABER COM QUANTOS E QUAIS NÚMEROS DA SORTE EU ESTOU CONCORRENDO NESTA PROMOÇÃO?
Participações via site:
Basta acessar sua área restrita, no site da promoção www.promoregionalmidfit.com.br, informando seu CPF e sua senha, e clicar no botão “ENTRAR”.
Participações via WhatsApp:
Basta acessar o site da promoção www.promoregionalmidfit.com.br, clicar em VER MEUS NÚMEROS (no canto superior direito, abaixo da palavra ENTRAR), informar seu CPF e clicar em ENVIAR.

29- ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR?
Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área de login do site da promoção www.promoregionalmidfit.com.br, digite seu CPF e clique em ENVIAR para receber um link no e-mail cadastrado e redefinir sua senha. Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

30- QUAL O PRÊMIO OFERTADO NA PROMOÇÃO?
– Será ofertado como prêmio 1 (um) Certificado de Ouro, no valor de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais), que será comunicado para a compra de um carro 0 km.

31- QUANDO SERÁ REALIZADO O SORTEIO?
O sorteio será realizado dia 4.12.2021 e a apuração será realizada dia 6.12.2021.

32- COMO SABEREI SE FUI OU NÃO SORTEADO?
O nome de cada ganhador será divulgado no site da promoção  www.promoregionalmidfit.com.br, após a validação da equipe de auditoria externa independente.  
Além disso, o contemplado será avisado dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados informados em sua inscrição.

33- O QUE DEVO APRESENTAR PARA RECEBER MEU PRÊMIO?  
O participante contemplado deverá providenciar cópias AUTENTICADAS dos documentos abaixo:
CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado.  

34- PODEREI RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO?
Conforme descrito em regulamento, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

35- QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA PREMIAÇÃO?
O prêmio será entregue ao contemplado, em até 30 (trinta) dias contados da contemplação, no endereço indicado por ele.

36- OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PRÊMIO?
Não, o prêmio é pessoal e intransferível, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Entrega do Prêmio de seu prêmio.

37- PODERÁ OCORRER A DESCLASSIFICAÇÃO DE PARTICIPANTES?
Sim. Os participantes poderão ser desclassificados da promoção em casos de fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando os infratores às penalidades previstas na legislação em vigor.
Caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado por causa do fornecimento equivocado de informações quando do preenchimento do cadastro, este será desclassificado e em seu lugar será considerado outro, já separado no ato da apuração como suplente.
Serão desclassificados, ainda, todos os participantes para cujas participações tenham sido identificadas atitudes contrárias às descritas no regulamento.

38- NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA SOBRE A PROMOÇÃO AQUI. O QUE EU FAÇO?
Ligue para 0800 704 9039 ou acesse o Fale Conosco em www.promoregionalmidfit.com.br e envie suas dúvidas. Nosso atendimento do SAC está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19h45.

Este website utiliza cookies

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos lhe dar a melhor experiência enquanto estiver aqui.
Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Saiba mais.